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Aumente suas vendas usando links de pagamento

Aprenda tudo sobre links de pagamento e quais as vantagens em usar esta ferramenta para o seu negócio!

Com a crescente demanda por novas tecnologias e soluções rápidas de geração de cobranças, as empresas necessitam, cada vez mais, automatizar e simplificar os seus processos financeiros. Nesse cenário, os links de pagamento vieram para revolucionar a maneira de cobrar os seus clientes.

Como funcionam os links?

O link de pagamento é uma ferramenta prática para realizar transações online, permitindo que sua empresa ofereça uma opção de pagamento direto para seus clientes, sem a necessidade de um site próprio para isso. Dessa maneira, o vendedor pode criar um link específico para uma venda e selecionar os produtos ou serviços a serem pagos.

Ideal para vendas realizadas através de:

  • E-mail marketing
  • Redes sociais
  • Canais digitais

Quais as vantagens em aplicar essa ferramenta?

  • Múltiplas formas de pagamento

O uso do link de pagamento proporciona uma maior flexibilidade para suas vendas, permitindo que o cliente pague através de boleto bancário, cartão de crédito e PIX.

  • Customização do link

É uma forma fácil de aplicar a identidade da sua empresa, pois o link é totalmente customizável.

  • Controle e personalização

Você também pode personalizar as formas de pagamento que serão aceitas e o tempo em que o link ficará disponível, além do limite de usos.

Como vender com os links de pagamento?

Redes sociais

Imagine que você converteu seu cliente através do Instagram e quer simplificar a experiência de venda. Através do link, o usuário não precisa acessar o seu e-commerce, adicionar os produtos, para só então fechar a compra. Basta enviar um link personalizado, por meio de uma mensagem, e concluir a cobrança.

Campanhas promocionais

Precisa gerenciar ofertas relâmpago ou liquidar estoques de maneira rápida? A função de expiração do link possibilita restringir a oferta por um determinado período ou pela quantidade de usos, criando um senso de urgência no consumidor e, aumentando suas vendas. Você pode incluir esses links nas suas campanhas de e-mail marketing ou anúncios em redes sociais.

Vendas sem site

Se você não tem um site próprio e suas vendas são realizadas diretamente pelas redes sociais, o link de pagamento é uma excelente opção para que sua empresa não dependa de transferências bancárias ou pagamentos diretos no momento de entrega do produto. Além disso, com a aplicação dessa ferramenta, seu negócio passará a transmitir mais credibilidade e segurança, do que enviar um código PIX via Whatsapp.

Vendas de serviços

E se o seu foco é em serviços, também é possível utilizar o link de pagamento para oferecer mais opções aos seus clientes.

Isso torna a cobrança por serviços recorrentes ou pontuais mais simples, oferecendo a eles um método de pagamento prático e seguro, além de garantir uma forma eficiente de recebimento pelos serviços prestados.

Recuperar carrinhos abandonados

Em muitas ocasiões, os usuários adicionam produtos nos carrinhos de compra e os esquecem, não finalizando o pedido. Essa prática é conhecida como abandono de carrinho, e, infelizmente, é comum nas plataformas digitais.

Para recuperar esses clientes e concluir suas vendas, use estratégias de remarketing ao enviar um link de pagamento por e-mail ou Whatsapp, facilitando a finalização da compra por qualquer plataforma.

carrinhos abandonados link pagamento

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