White Label: uma nova fonte de receita para seu negócio.
Entenda como funciona o modelo White Label para empresas e como elas podem lucrar com cada transação realizada.
A necessidade de soluções financeiras digitais aumentou consideravelmente nos últimos anos. De acordo com o relatório do BCG, o setor global de fintechs atingirá US$ 310 bilhões até 2025, impulsionado pela digitalização. Nesse cenário, um número crescente de empresas está se conscientizando da importância de se tornarem provedoras de serviços bancários personalizados, com base em um ecossistema de serviços financeiros. Nisso, entra a White Label (traduzido do inglês: “etiqueta branca”: uma forma de personalização de outro serviço com a sua marca).
O modelo White Label é a solução que permite empresas integrarem serviços financeiros sob sua própria marca, proporcionando aos clientes um conjunto completo de ofertas: cartão, boleto, PIX, cobranças recorrentes, links de pagamento, conciliação financeira e muito mais. Com esta integração, sua empresa irá prestar serviços bancários de forma personalizada, com a sua marca, sem ter que lidar com a complexidade das operações de infraestrutura e licenças bancárias.
Uma das principais vantagens desse modelo é a possibilidade de gerar receita a cada transação realizada. Cada boleto pago, cada transferência via PIX ou cobrança recorrente: tudo isso gerando retorno monetário para a empresa sem precisar da estrutura bancária por trás.
Para empresas que buscam novas fontes de receita, integrar esses serviços se torna uma estratégia valiosa. Um estudo da McKinsey aponta que empresas que adotam o modelo White Label para serviços financeiros conseguem aumentar suas receitas em até 30% ao ano.
Oferecer serviços bancários diretamente no ambiente que seus clientes já utilizam proporciona uma experiência fluida e sem interrupções. Além disso, a identidade visual é totalmente personalizável, garantindo que o serviço oferecido esteja alinhado à marca da empresa.
Ao integrar serviços financeiros com a própria marca, as empresas reforçam sua presença no mercado e aumentam a fidelização dos clientes. Isso resulta em um maior valor percebido e em uma relação mais sólida e duradoura com o público.
Criar uma infraestrutura para oferecer serviços bancários do zero é um processo complexo e custoso. Com a White Label, a empresa começa rapidamente a oferecer soluções financeiras e escalar sua operação conforme a demanda. Isso tudo com poucos investimentos em tecnologia ou licenciamento.
A K8 Fintech oferece uma solução completa e pronta para empresas que desejam se beneficiar da integração bancária remunerada. Nosso ecossistema inclui serviços como emissão de boletos, PIX, cobranças recorrentes, cartões e muito mais, tudo integrado de forma ágil e segura via API. Com a nossa tecnologia White Label, sua empresa oferece uma experiência financeira completa e personalizada aos seus clientes, além de lucrar em cima das transações. Além disso, você mantém o controle sobre a identidade visual e a gestão dos serviços oferecidos, fortalecendo ainda mais a presença da sua marca no mercado.
A transformação digital está criando oportunidades para as empresas em todos os setores atuarem como participantes no mercado financeiro. Envolva-se em uma cadeia de produtos e serviços financeiros através do modelo White Label – a melhor maneira de fornecer soluções personalizadas aos seus clientes, novas fontes de receita para o seu negócio além de desenvolver ainda mais sua marca. Se você quiser expandir seus horizontes e se tornar um provedor de soluções financeiras personalizadas, descubra mais sobre as soluções K8 Fintech e como podemos ajudá-lo a liderar o novo mundo financeiro.
Entenda como funciona o modelo White Label para empresas e como elas podem lucrar com cada transação realizada.
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O BolePix é um método de pagamento híbrido que revolucionou os meios de pagamento. É rápido e seguro, unindo o boleto e o Pix.
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Há muito mais tipos de boletos do que aparenta, e cada um deles com sua função específica e importante. A K8 te explica mais sobre eles!
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